As oitavas-de-final da segunda etapa do SuperSurf foram encerradas na tarde deste sábado (6/6) em Stellta Maris, Salvador (BA).
Clique aqui para ver a reportagem completa
O público lotou as areias da praia para prestigiar o show de surf e as ondas continuam quebrando com cerca de meio metro e formação ruim, portanto a boa escolha de ondas continua fazendo a diferença.
Messias Félix se garantiu nas quartas-de-final ao vencer o alagoano Tânio Barreto por 10.34 a 6.00. Ele é o detentor dos recordes de nota e soma no evento, conquistados na manhã deste sábado.
Com uma performance muito além do que foi vista no evento até o momento, ele conseguiu somar 16.10 pontos para eliminar o paraibano Ulisses Meira, que somou 10.07, nota suficiente para passar várias das outras baterias.
Messias mostrou-se sintonizado com o mar e realizou a escolha correta de ondas, para soltar fortes batidas e rasgadas, que lhe renderam notas 7.67 e 8.43.
Nesta entrevista, ele conta como foi seu dia na competição, explica como escolher a onda certa na bateria e manda seu recado pra galera. Confira!