Rolou no último final de semana (29 e 30/03), a primeira etapa do Circuito Cearense 2003 na praia do Iguape (CE).
Há 18 anos não acontecia uma etapa do circuito no local – o que levou à praia um grande público para prestigiar o evento.
A prova contou com a presença de 140 atletas, divididos em 11 categorias. Mesmo com muita chuva e ondas pequenas, os competidores deram um show à parte.
A categoria Profissional reuniu os atletas cearenses que disputam o SuperSurf como Claudemir Lima, Adilton Mariano, Michel Rock, Dunga Neto e o ex Top 44 Fábio Silva.
Na final Profissional, o mar deu uma leve melhorada proporcionando show de surf para o público.
Fábio Silva não escolheu bem as ondas e teve que se contentar com a quarta colocação. Adilton Mariano, que vinha surfando muito bem nas fases anteriores, não conseguiu o mesmo rendimento e acabou em terceiro.
Michel Rock encontrou uma direita e mandou quatro batidas de backside logo no início da bateria, com isso teve tranqüilidade para esperar outra boa para incluir no somatório.
Dunga Neto, que optou pela vala das esquerdas, chegou a ameaçar com seu surf rápido e forte, mas Michel encontrou mais uma onda high score e sosmou 15 pontos, deixando Dunga em segundo com 11,15.
Rock fez a festa com a sua primeira vitória como atleta profissional. O circuito cearense terá mais cinco etapas em diversas praias. A segunda será na praia do Futuro, no final de maio.