Oakley Rio Surf Pro

Michel Roque impressiona Gudauskas

Michel Roque, Oakley Rio Surf Pro 2008, Arpoador, Rio de Janeiro (RJ)

Michel Roque apronta na segunda fase do Oakley Rio Surf Pro. Foto: Daniel Smorigo / ASP South America.

A estréia dos cabeças-de-chave do Oakley apresenta Rio Surf Pro International começou com surpresas.

 

O catarinense Alejo Muniz derrotou o local Simão Romão na segunda bateria e a primeira foi vencida pelo cearense Michel Roque, que superou o americano Patrick Gudauskas, surfista que mais tempo ficou na liderança do ranking deste ano.

 

Ambos despacharam o atual campeão brasileiro Gustavo Fernandes e o recordista de vitórias em etapas do WQS na América do Sul, Peterson Rosa.

 

?É a primeira vez que venho ao Rio de Janeiro, achei as ondas aqui do Arpoador muito boas e a bateria foi difícil. Eu já conhecia o Peterson (Rosa), um surfista muito experiente, mas nunca tinha visto o garoto de azul (Michel Roque), que realmente surfou muito bem, inclusive até me passou e venceu a bateria. O Brasil é sempre assim, cheio de surpresas?, falou Patrick Gudauskas, que está no Rio de Janeiro acompanhado por seus dois irmãos, Dane e Tanner, que também disputam o WQS.

 

Michel Roque já havia se destacado na quarta-feira por ter vencido a primeira bateria da história do WQS masculino na praia do Arpoador e agora aprontou de novo em cima dos favoritos.

 

?Entrei bem tranqüilo na bateria, porque não estou disputando vaga no WCT, quase não participo do WQS, então estou só mesmo querendo mostrar o meu surfe e as ondas estão vindo para mim. Espero continuar no mesmo ritmo nas próximas baterias para quem sabe fazer minha primeira final no WQS?, deseja Michel.

 

Exit mobile version