Miley-Dyer leva pranchada

Jessi Miley-Dyer, Billabong Girls Pro, praia da Tiririca, Itacaré (BA)

Jessi Miley-Dyer sofre acidente com a prancha na praia da Tiririca. Foto: Fernando Baptista.
A australiana Jessi Miley-Dyer, líder do ranking WQS, contundiu-se no free surf na última quarta-feira na praia de Tiririca, Itacaré (BA).

 

As ondas estavam fortes e fechando bastante. Ao tentar colocar para dentro de um tubo, a onda quebrou em cima da atleta e a prancha bateu em seu rosto.

 

Ela foi levada para o Hospital de Itacaré e ainda não sabe se a contusão prejudicará sua partipação no evento.

 

?Vim direto da Inglaterra para cá há nove dias, pois queria chegar antes para conhecer a cidade e para treinar nas ondas do campeonato?, conta Jessi Miley-Dyer.

 

?As séries estavam maiores, bem buraco e fechando muito rápido. Me diverti  bastante. Na onda que peguei para sair, tentei colocar para dentro do tubo, mas ela quebrou em cima de mim e a prancha bateu no meu rosto. Doeu muito e espirrou sangue para todos os lados?, explica Jessi.

 

Jessi conta que ficou  um pouco assustada porque a corrente a levou para as pedras. “Dois caras me ajudaram na água, me puxaram e tiraram do mar. Ainda não sei se o nariz quebrou e se vai dar para surfar. Espero que sim?, diz confiante.

 

A atleta está escalada para disputar a 10a bateria da segunda fase, contra a havaiana Melanie Bartels e a peruana Anali Gomes, bem como uma competidora classificada da primeira fase.

Exit mobile version