Revista FLUIR

Mudanças radicais

0
1200x800

Movimento. Esta sempre foi nossa palavra de ordem. Somos um veículo em constante mutação, que se renova e se reinventa ao longo desses 32 anos de história. Muitas ondas já passaram por nossas páginas e chegou o momento de mudar tudo. Tudo mesmo! Inverter a direção do swell.

A revista FLUIR passa a ser totalmente nova, única. Nosso jeito de olhar o surf e o maravilhoso estilo de vida que o cerca está diferente. Vamos entregar em suas mãos conteúdo de primeira linha, aprofundado, pesquisado e, principalmente, exclusivo.

Adoramos cobrir os campeonatos, trazer os fatos mais recentes possíveis e tudo mais, mas esse tipo de coisa fica aqui para o nosso portal Waves, que já realiza esse trabalho com maestria, publicando fotos e muitos vídeos antes, durante e depois dos acontecimentos do surf mundial. Nas páginas da FLUIR somente conteúdo exclusivo! E, ainda, desdobramentos aprofundados de fatos importantes, tudo pensado por caras que integram uma equipe que sabe tudo de cultura e do estilo de vida surf.

817x575

Dizem por aí que, quando a gente muda, o mundo muda com a gente. Gosto dessa frase, pois ela reflete uma realidade bacana e muito sólida. Mudamos! A revista passa a ser feita por um novo time de pensadores, fotógrafos e artistas que respiram e vivem o surf de maneira literal. Um veículo com peso editorial imenso e que certamente vai agregar muito na vida de quem ama o surf.

Você vai conhecer a fundo histórias que bem provavelmente não sabia e que merecem ser contadas, personagens importantes no processo evolutivo do esporte, artistas que fazem a diferença a cada pincelada. Gente que tem água salgada correndo nas veias. 

Nosso capitão passa a ser o jornalista mundialmente renomado Adrian Kojin, que durante muito tempo foi o responsável pelo projeto editorial da FLUIR e também liderou projetos de grande relevância para o surf brasileiro e mundial ao longo de sua carreira. O bom filho a casa torna. Seja bem-vindo, Adrian, temos grande orgulho em tê-lo novamente conosco. 

Serão colaboradores diferentes a cada edição e, já nesta primeira, estamos trazendo um time de cair o queixo. Os revolucionários Shaun Tomsom – que chocou o mundo nos primórdios do surf competitivo com seus tubos de backside em Pipeline – e Simon Anderson, ninguém menos que o inventor das triquilhas. Seguindo com o experiente Reinaldo “Dragão” Andraus, um verdadeiro arquivo vivo do surf brasileiro; o talentoso articulista Luciano Burin; e o fotógrafo francês Bernard Testemale. 

Ainda completam a calçada da fama da nova FLUIR Tito Rosemberg, um dos maiores viajantes do surf; o ícone da publicidade brasileira e surfista de alma Marcello Serpa; a estrela do surf mundial John John Florence; o talentosíssimo fotógrafo Alberto “Cação” Sodré; e Fabio Gouveia, shaper, supercampeão e que na verdade dispensa comentários. 

A revista Fluir chegou às bancas das regiões Sul e Sudeste na última sexta-feira (30/10) e nos próximos dias chegará às regiões Norte e Nordeste. Corra e garanta a sua!

Os exemplares para assinantes estão em fase de entrega, respeitando a mesma lógica de distribuição das bancas. Em breve seu exemplar histórico estará na mão!

É isso, espero que apreciem esta nova revista, que as histórias contadas emocionem, acrescentem e principalmente inspirem a todos. Se quando a gente muda, o mundo muda com a gente, estamos mudando o mundo. Mude com a gente. Mergulhe fundo na viagem que esta nova FLUIR traz para você. Só tem uma coisa que a gente não foi capaz de mudar: o surf em nosso DNA! Graças a Deus! Boas ondas! 

1200x1574