Marco Giorgi

Na onda do verão

0

Esses dias eu vi uma carta do “Daniel Reinaldo” muito interessante em seu blog. Dane falava um pouco da sua vida, um pouco do fato de deixar as competições, também de o quanto está melhor assim. Agradece também a todas as pessoas que o ajudaram durante esse tempo de mudanças.

 

Quando li essa carta, me identifiquei bastante com suas ideias e resolvi escrever às pessoas que me acompanham, que sempre veem meu blog, os vídeos e meu surf.

 

Sempre recebo mensagens legais de todos vocês. Se não fosse esse incentivo, não estaria querendo fazer mais viagens, matérias e vídeos, e assim continuar evoluindo e levando um conteúdo com mais qualidade a todo mundo.

Quero agradecer a Mormaii pelos anos de parceria e por acreditar em mim depois de tantas incertezas, depois de ser free surfer, competidor e agora free surfer de novo, sempre os enlouquecendo. Mesmo assim, sempre fui tratado com muito respeito.

 

Também agradecer a Tales Hartman e Wade Tokoro pelas naves. Este ano realmente me senti 100% confortável com as pranchas. Sem elas, meu surf nunca teria andado pra frente do jeito que andou.

 

Quero agradecer a minha mãe, sem ela não seria a pessoa que sou hoje, não teria vivido e aprendido tudo que ela me passou durante esses anos para me transformar em uma pessoa mas evoluída, também por abrir meus olhos e me mostrar o mundo de uma maneira saudável e feliz de ser; também ao meu pai por me levar ao surf desde criança e me fazer acordar cedo todos aqueles dias em que estava com preguiça; ao meu irmão, por me puxar como surfista. Sem ele também nunca teria saído de uma batidinha e um floater; obrigado à minha irmã por me ensinar a tratar uma mulher com carinho; aos meus avós, que sempre foram “fanzaços” e infelizmente um deles se foi na semana passada – que descanse em paz; obrigado, tios, tias e primos por serem uma grande família e também minha namorada, por me mostrar o amor e o companheirismo de uma boa mulher.

Muita saúde e paz a todos! Feliz Natal e um próspero ano novo.

Antes de começar toda essa loucura de verão, editei este video surfando com meu amigo Ale “Galã” Chacon, que passou uns dias aqui em casa antes das festas. O video mostra um pouco das características do verão: água gelada, ondinhas divertidas, meninas na praia e pancadas de chuva pela tarde.

 

Foto de capa James Thisted