Hang Loose Pro

Neco pede patrocínio

Neco Padaratz, Hang Loose Pro 2009, praia da Vila, Imbituba (SC)

 

 

Atual líder do circuito mundial, o australiano Joel Parkinson teve muito trabalho para deter o catarinense Neco Padaratz na terceira fase do Hang Loose Pro 2009.

 

Incentivado pela torcida, Neco foi ao ataque com muita raça na praia da Vila e saiu na frente com notas 7.67 e 7.00.

 

Parko teve paciência para reagir e deu o troco com uma linha de surf impecável, executando manobras redondas de backside.

 

Logo depois de diminuir vantagem ao obter 8.17, Parko estragou a festa da torcida com uma esquerda muito bem surfada que rendeu 7.00 pontos.

 

O brasileiro ainda tentou dar o troco, mas obteve 6.00 e 5.33 nas duas últimas ondas. Apesar da derrota, Neco foi ovacionado pela torcida, que reconheceu todo o esforço do catarinense para barrar o atual líder do ranking mundial.

 

Apesar da derrota, Neco Padaratz que está voltando de uma séria contusão foi até as pedras do canto esquerdo para agradecer à torcida que o incentivou durante o confronto.

 

Nesta entrevista ele fala sobre a vibração positiva da torcida, pede patrocínio para retomar sua carreira nas competições profissionais e diz que inspira-se no jogador de futebol Ronaldo.

 

Exit mobile version