Foco competitivo

Netto Moura busca patrocínio

Netto Moura, Secret, Rio de Janeiro (RJ),

Netto Moura corre atrás de um patrocinador principal para a temporada 2008. Foto: Flávio Almada.

O surfista profissional Netto Moura, 22, local de São Sebastião (SP), busca novo patrocínio para continuar correndo atrás de seus sonhos.

 

Clique aqui para ver as fotos

 

Há quase seis anos o jovem talento vive em Florianópolis (SC), e cada vez mais demonstra uma mescla de surf de linha clássica com a radicalidade e explosão do surf inovador da nova geração.

 

Netto é mais um exemplo da falta de visão dos empresários e da falta de investimento no atleta e no surf.

 

O surfista atualmente conta com o apoio dos óculos Extreme Radical e do shaper Simon.

 

Porém, busca uma base mais sólida e segura de um possível patrocinador principal para correr as etapas do Brasil Tour, os circuitos catarinense e gaúcho profissional, além das etapas do Sul-brasileiro.

 

Exímio tuberider, em 2004 Netto Moura chegou a viver no Hawaii por um seis meses, onde aprimorou e poliu seu surf, além é claro, de fazer contatos e conhecer um pouco da cultura havaiana.

 

?Lá é muito surf. Onda todos os dias. Fiz várias amizades e caí na graça do local Jason Frederick, que elogiou muito meu surf. Espero contar com um patrocínio para conhecer outros lugares e ainda voltar ao Hawaii?, comenta Moura.

 

Criado nas ondas de São Sebastião, Netto não sente dificuldade em adaptar-se às ondas e ao frio do Sul. Bem articulado e educado, ele conquista e agrada a todos do circuito.

 

?Graças a deus minha educação é baseada no caráter e respeito. Nunca tive problemas nos lugares que passei. Pelo contrário, ganhei o respeito e carinho de todos. Isto acaba refletindo dentro d?água, no meu surf?, ressalta.

 

Netto promete dar um excelente retorno ao possível patrocinador. ?Com alguma empresa acreditando em mim, vou poder me preocupar apenas no surf e em trazer retorno ao meu patrocinador. Fazer imagens, ir atrás de secrets, realizar ações de marketing, surfar muito e continuar humilde fora d?água?, completa o surfista.

 

Exit mobile version