No rip das competições

0

Bruna Schmitz encara as competições no litoral paulista para manter o rip e chegar junto no Billabong Girls Series. Foto: Ivan Storti.
Olá!

 

Estou no Guarujá passando as férias e aproveitando para disputar alguns campeonatos antes do Billabong Girls Series, que rola neste final de semana em Camburi, São Sebastião.

 

Não estava conseguindo escrever porque quando voltei da Austrália, tive que estudar de manhã, à tarde e à noite para recuperar as aulas que perdi.

 

Depois participei das etapas do brasileiro amador, entre outros campeonatos, e só agora nas férias é que tudo voltou ao normal.

 

Sabia que voltaria da Austrália sem entender  nada do que os professores estavam dando na sala. Estou no primeiro ano do segundo grau e tem muita matéria nova, como Física, Química e Botânica. Nos primeiros dias só boiei.

 

Nunca tive nota vermelha, mas no final do primeiro bimestre o boletim parecia um arco-íris. Então, conversei com os professores e agora estudo de manhã, treino à tarde e volto para escola à noite!

 

Duas vezes por semana ainda faço aula de inglês. Mas, nas férias decidi vir para o Guarujá e passar o mês por aqui. Matinhos não tem quebrando com boas ondas e, quando não tem onda, também não tem o que fazer.

 

Quando cheguei aqui soube que rolaria a segunda etapa do circuito paulista, consegui uma vaga de alternate, competi e ganhei a etapa. Achei muito legal a premiação de R$ 400, que foram depositados numa caderneta de poupança.

 

No último final de semana disputei o guarujaense e por pouco não ganhei de novo. Perdi por meio ponto, mas estou feliz pois o mais importante é estar treinada para o Billabong.

 

O triste é que as aulas já voltaram e eu vou perder a primeira semana. Assim que acabar o campeonato, volto para Matinhos. Mas, se der quero chegar a final em Camburi para estar na briga pelas duas vagas para disputar o título mundial na Austrália!

  

Beijos

 

Bruna