Reflexão

O que te faz feliz de verdade?

Gustavo Foerster em seu quintal de casa, .

Os padrões sociais invadiram o mundo do surfe. Se antes éramos considerados hippies, largados, hoje somos elitizados. Pranchas gringas e caras dominam o mercado. A marca que você usa determina sua posição social. Essa busca por um padrão social de sucesso tem sido um dos grandes conflitos do homem moderno.

Como atleta profissional de Stand Up e Kitesurf, procuro viver tudo com intensidade e leveza ao mesmo tempo. Busco sempre superar meus desafios, mas vejo as derrotas como momentos de aprendizado. Encontrei na minha família, mulher e filha, a fonte de energia da minha vida, e uso isso para me motivar.

Acredito que cada um tem a sua missão e propósito. Viver sua verdade, seja ela qual for, é o único caminho. Aceitar de forma feliz os momentos infelizes pode nos ajudar a superar os altos e baixos da vida. E seguir o nosso caminho, vivendo e buscando os seus verdadeiros ideais.

O litoral norte da Bahia e suas belas bancadas são o alvo desse vídeo produzido pela Drone4Surfing, empresa especializada em imagens de Surf e Lifestyle, durante o início da primavera na Bahia.

Não existe receita ideal de felicidade, nem modelo de existência perfeito. Procure se conhecer e compreender o seu meio, para que possa sempre optar pelas melhores escolhas.

Exit mobile version