Cultura

O som da remada

Celebração de batismo de Ka Ora, Porto Belo, SC.

800x533
Canção “Pa’ahana” nos remete imediatamente à experiência de uma remada de canoa e toda a vibe desse momento. Foto: Luciano Meneghello.

 

A banda catarinense “Música Orgânica” acaba de lançar sua mais nova canção inspirada na canoagem polinésia. Intitulada “Pa’ahana”, a música traz em sua letra uma série de analogias referentes ao universo da canoagem polinésia, evidenciando expressões polinésias, como “imua”, aplicadas a situações do cotidiano.

 

“Pa’ahana”, não por acaso, foi inspirada nos momentos que os músicos tiveram em remadas com a galera do Pa’ahana Paddle Club, de Porto Belo (SC), que também é a cidade natal da banda.

 

Luciano Fachini, capitão do Pa’ahana Paddle Club fala sobre a criação da canção: “Os músicos são amigos aqui de Porto Belo e fizeram a canção inspirados nos momentos que tiveram junto à canoa. Pa’ahana significa trabalho duro disciplina do corpo atenção no espírito. Esse é o nome do nosso clube e nosso lema”, explica.

 

De fato, ouvir “Pa’ahana” nos remete imediatamente à experiência de uma remada de canoa e toda a vibe desse momento. Se faltava uma música para representar a galera do Va’a brasileiro, agora não falta mais!

 

Escute “Pa’aha”:

 

 

Para saber mais sobre o trabalho da banda Música Orgânica, acesse: musicaorganica.art.br

 

.

 

Exit mobile version