Quiksilver Report

O último passageiro

0

O sétimo report daqui do North Shore de Oahu, Hawaii, está diferente. Como Luan Wood, Deivid Silva e Lucas Silveira foram embora, só sobrou o Wiggolly Dantas, que preparou-se para a etapa do World Star Tour de nível 5 estrelas em Pipeline.

Para resumir o que rolou na última semana por aqui, pedi ao Wiggolly que relatasse um pouco do que rolou nos últimos dias. Confira abaixo nas palavras do próprio atleta.

“Minha semana aqui foi muito boa e deu para aproveitar bastante. Começou com poucas ondas. Surfei com o Jeremy Flores e o Koa Rothman em Pupukea e estava bastante divertido.

Depois teve um dia de ondas em Pipeline que foi bom, havia um tamanho e consegui pegar diversas ondas da série, mas não consegui sair de muitos tubos, pois as ondas fechavam um pouco. Depois destes dias ficou um tempo sem ondas, então aproveitei este tempo para treinar um pouco a parte física.

Rolou um dia de boas ondas em Backdoor, mas só por alguns momentos. Nesta última sexta, surfei um Rocky Point muito bom, tinha altas ondas, até o Kelly Slater – que raramente surfa por lá – resolveu cair também.

No último sábado, o mar subiu sem parar e lá pelas 11 horas da manhã Pipeline já estava bastante over. O pico do swell seria às 14 horas e na sequência abaixaria quase na mesma velocidade em que subiu. Resolvi cair em Waimea, que apesar de não estar tão grande estava divertido. Peguei umas quatro ondas.

No domingo, o mar já amanheceu quase sem ondas. Depois do almoço já estava muito pequeno. Preferi descansar para me poupar para o campeonato, em que acabei eliminado na terceira fase. Não via a hora de começar e poder surfar Pipeline com altas ondas e mais três pessoas apenas. Fiquem ligados que depois eu conto o que rolou.”