Festa em Sampa

Oakley apresenta coleção de verão

Bárbara Muller e Cláudia Gonçalves, Lançamento da coleção de verão 2010 Oakley, Traffô, São Paulo (SP)

A Oakley promoveu na última terça-feira (1/9) uma festa no Traffô, em São Paulo (SP), para lançar sua coleção de verão 2010, que inclue acessórios, óculos, calçados, confecção de moda feminina e masculina.

O tema inspira-se na sagacidade e sensualidade dos espiões das séries de TV das décadas de 70 e a ousadia das forças especiais.

Mais de 280 itens foram lançados e estarão nas melhores lojas especializadas a partir da segunda quinzena de setembro.

Totalmente ambientada no mesmo estilo despojado e dinâmico da marca, que é líder no segmento de óptica esportiva e destaque da atual moda urbana mundial, a festa recebeu convidados ilustres, entre eles Murilo Peres, Marcelo Giardi, Jadson André, Bárbara Muller, Cláudia Gonçalves e Adriano de Souza, todos esportistas patrocinados pela marca que foram recebidos pelo presidente da Oakley Brasil, Salvador Parisi.

O desfile conectou os convidados às coisas boas da estação preferida dos brasileiros: sol, praia e surf. Modelos se misturaram aos atletas na composição dos looks que certamente sairão das passarelas diretamente para o dia-a-dia agitado de cada capital brasileira.

Versatilidade foi a palavra-chave. A nova coleção traz diversas peças de dupla face, que acompanham a pessoa do raiar do sol até o último minuto do dia.

A coleção foi dividida em duas inspirações – Forças Especiais e Retro Espionagem – e segmentada em dois núcleos: Lifestyle – ideal para ambientes urbanos, reuniões informais, happy hours com amigos ou clientes e festas noturnas – e Core Surf – com roupas cheias de cor e transparências para os dias quentes de praia, com tecnologia para a prática de esportes aquáticos e, porque não, para festas diurnas de final de semana.

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