Off Siren comemora contratação e exportações

0

Adriano Pahoor, da Off Siren, comemora as exportações da marca. Foto: Nancy Geringer.
A Off Siren está comemorando os contratos de exportação fechados durante a décima edição da Surf & Beach Show, que rola até esta sexta-feira (27/06), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

 

“Passamos por um processo de reestruturação na empresa para atender ao mercado internacional e já recebemos clientes da Europa e América Latina. Inclusive, fechamos negócio com um cliente da Espanha e as mercadorias já foram até embarcadas”, comemora Adriano Pahoor, um dos responsáveis pelo marketing da empresa.

 

Segundo ele, o Brasil é o chamariz de moda praia e surfwear e isso atrai muito a atenção de clientes estrangeiros.

 

Tita Tavares amarradona com o novo patrocinador. Foto: Nancy Geringer.
A marca mostra que realmente veio preparada para exportar na Surf & Beach Show 2003, pois  contratou uma pessoa especializada em comércio exterior para tirar todas as dúvidas dos clientes. “Com isso, eles se sentem mais seguros para fechar negócios”, explica Adriano.

 

A Off Siren também comemorou a contratação de Tita Tavares, que marcou presença no estande  na última quinta-feira.

 

Após mais de um ano sem um patrocinador principal, a surfista está muito feliz com a contratação. “Estou amarradona por alguém acreditar no meu potencial e investir em mim. O pessoal da Off Siren está me dando toda a atenção e estou me sentindo muito bem por isso, por ter o meu valor reconhecido”, comemora a atleta.

 

Tita e a pequena Jéssica Marques. Foto: Nancy Geringer.
Agora, Tita vai dar um gás nas etapas do WQS para conseguir a classificação para o WCT 2004 e se unir à catarinesene Jacqueline Silva.

 

“Passei por uma fase muito triste, porque fiquei todo esse tempo sem um apoio, seja de óculos, calçados, ou roupa de borracha”, comenta ela, que disputa o Circuito Petrobras neste final de semana na praia de Ipanema (RJ).

 

A cearense pretende ainda participar de todas as etapas do SuperSurf para garantir o título brasileiro profissional. Atualmente, ela ocupa a terceira posição no ranking.