Onbongo Pro Surfing 2003. Foto: Nilton Santos / Divulgação. |
A diferença é que neste ano, será doado não só o lucro, mas toda a renda da venda de produtos alusivos ao Onbongo Pro Surfing da lojinha instalada durante os cinco dias da prova que encerrou a ?perna brasileira? do Circuito Mundial nos dias 04 a 09 de novembro na praia Mole, em Florianópolis (SC).
O valor total arrecadado foi de R$ 10 mil. Esta é uma iniciativa conjunta da marca Onbongo com a Federação Catarinense de Surf (FECASURF) e a Prefeitura Municipal de Florianópolis, que mais uma vez apoiou a realização do único evento de nível máximo seis estrelas do Circuito Mundial WQS (World Qualifying Series) na América do Sul.
A solenidade da doação será realizada às 14:30 horas desta segunda-feira na sala do diretor do Hospital Infantil Joanna de Gusmão, localizado no Bairro Agronômica, com a presença de Mauro Ribeiro, proprietário da Onbongo, que veio de São Paulo especialmente para a cerimônia, do presidente da FECASURF, o vereador Xandi Fontes, além da possível presença ainda da prefeita de Florianópolis, Ângela Amim.