O mar continua pequeno em Teahupoo e o crowd, intenso.
Clique aqui para ver o vídeo
Clique aqui para ver as fotos
São pequenas as possibilidades de os surfistas treinarem e a previsão é que o campeonato comece mesmo na marola, pois o período de espera está acabando.
Independente disso, estamos tranqüilos em nosso QG e fizemos mais uma investida em Special Left, a maravilhosa esquerda que parece um sonho de tão perfeita e azul.
Com o swell propicio para a bancada, fomos novamente fazer umas fotos no pico. A maquininha de esquerdas tem funcionado muito nos últimos dias com altas ondas em certos momentos, sem falar na presença iluminada de muitos golfinhos na região.
Dessa vez, tivemos companhia dos atletas que chegaram recentemente ao Tahiti, como Renan Rocha, Rodrigo Jorge e Álvaro Bacana, além da ilustre presença do Top do WCT Leo Neves.
Ele é um dos brasileiros na segunda rodada do Billabong Pro e encara o aussie Dayyan Neve na 12a bateria. Confiante, Leo disse que precisava surfar uma onda parecida com Teahupoo para manter o rip de competição.
?Foi uma excelente opção surfar essa esquerda alucinante junto com os amigos. É um ótimo treino antes da bateria, já que temos poucas opções de onda no momento?, confirma Neves.
Iorana