A marca californiana O’Neill apresentou sua coleção Verão 2013 na última quarta-feira, na flag ship Star Point de Moema, São Paulo (SP).
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O lançamento aconteceu durante um coquetel com a presença da mídia, figuras do surf paulistano e representantes da marca no Brasil.
Esta é a primeira coleção apresentada pelo Grupo Eixo, empresa detentora da licença da marca no Brasil e especialista na indústria de surf wear.
Quando o assunto é boardshorts, a marca trouxe para o público brasileiro o que a O’Neill tem de melhor no mundo. Os modelos mais modernos apresentam um tecido leve, de secagem rápida e elasticidade nas quatro direções.
O destaque fica para a linha Hyperfreak, com os modelos Jordyfreak e Epicfreak, assinada por Jordy Smith e John John Florence, tops do circuito mundial.
Para a temporada, a O’Neill trouxe aos consumidores uma linha de bermudas, bonés e camisetas, mas já planeja expandir significativamente o número de produtos para as próximas coleções.
A marca espalha até hoje os princípios de Jack O’Neill, criador da primeira roupa de neoprene do mundo e que revolucionou a prática do surf no Norte da Califórnia. Em 1952, Jack abriu em uma garagem na cidade de Santa Cruz a primeira surf-shop da história.
O grafiteiro Tché Ruggi e a DJ Jessica Tribst também animaram a galera com apresentação ao vivo.
Foto de capa Paulo Barcellos