Best In Show

Os melhores da feira

Uma prancha que pode levar quem nunca conseguiu surfar de alaia a ter basicamente a mesma sensação pode levar um prêmio.

1600x1296
Uma prancha que pode levar quem nunca conseguiu surfar de alaia a ter basicamente a mesma sensação pode levar um prêmio. Foto: Reprodução.

 

A The Board Trader Show será a oportunidade de apresentarmos pranchas e equipamentos que podem mudar para melhor as atividades que tanto gostamos de fazer. Novas ideias, novas maneiras de construção, materiais e conceitos revolucionários. Madeira, PU ou EPS? Remo de bambu ou fibra de carbono? Qual a maior novidade? Qual a prancha mais funcional? Que equipamento pode salvar mais vidas?

 

Clique aqui para comprar seu ingresso

 

1600x1067
Construção diferente, material diferente, surf diferente. Foto: Reprodução.

 

A Osklen Surfing apoia o prêmio e terá seu atleta Junior Faria, um dos sujeitos mais conectados às novidades do universo das pranchas, para definir os vencedores dos prêmios Best In Show, junto com uma equipe de especialistas escolhida por ele para essa avaliação, nas seguintes categorias: 

 

Melhor prancha de surfe
Melhor Longboard
Melhor SUP
Melhor releitura clássica
Melhor acessório 
Melhor solução sustentável
Inovação do ano
Prancha do futuro

 

 

640x390
Um aparelho inserido no leash espanta tubarões. Será que Mick Fanning quer um desses? Foto: Divulgação.

 

Iniciativa nota 10 – Cada uma dessas categorias será avaliada segundo critérios de funcionalidade, inovação, segurança e outros quesitos referentes à cada prancha e equipamento exposto nessa primeira edição da The Board Trader Show. O prêmio é uma iniciativa para quem mostra iniciativa, criatividade e soluções.

 

Numa dessas você também encontra o Junior por lá e dá sua opinião. Um leash que espanta tubarão pode te levar a um pico em que você nem pensaria em cair sem essa novidade. Mas, e aí, você iria sem a melhor parafina do mundo? Essas e outras respostas poderão ser apontadas durante o evento.

 

480x279
Este Carver pode te ajudar a replicar alguns movimentos do surfe, fora d’água, ou, no mínimo, oferecer diversão entre uma session e outra. Foto: Reprodução.

 

Exit mobile version