Peru

Para todos os níveis

0

Fui ao Peru pela primeira vez em 89, com 15 anos, e fiquei impressionado com os fundos de pedra e as ondas para todos os níveis. Desde então, o Peru se tornou um local de treinamento e fez muita diferença na minha carreira.

Depois de muitas trips, comecei a ministrar treinos internacionais, tanto no Peru, quanto na Califórnia e Mentawai. Uma das atividades que mais gosto no trabalho de coach são as trips, porque nelas conseguimos muita evolução. Sempre incentivo meus alunos para que participem das surf trips, porque a junção de onda boa, treinamentos e vídeo analise é evolução garantida.

Recentemente, estive com alguns alunos no sul do Peru, na região de Punta Hermosa, onde pudemos estar com o grande amigo e surfista profissional Ernesto Nunes, que nos recebeu com o carinho de sempre. Foi também um grande prazer ter a parceria de Zecão Rennó, grande surfista e professor de surfe de Ubatuba, além de sua esposa Cris e os filhos Kalani, de 8 anos e Keoni, de 6, juntamente comigo, minha esposa e meus filhos Tuco, de 12, e Marina, de 16. Pra completar a turma estava meu aluno João Vitor, de 12 anos, com seu pai Rafael, outro amigo e bom surfista.

 

Nessa trip, focada na molecada, procuramos ondas menores e abrindo para os dois lados, porém, um grupo de amigos, atletas e alunos adultos também compareceu e se beneficiou dos maiores dias – estes serão exibidos em outro video.

Confira acima uma prévia do que rolou.