Power Light e Daniel Friedmann

Parceria de peso

A Power Light, representada na foto por Fabio Callado e Guga Arruda, ganharam mais do que um prêmio, pois fecharam uma parceria de peso. Quem mais ganha? Os consumidores.

YouTube video player

Uma das coisas mais interessantes da The Board Trader Show é o fato de colocar em contato muitos players do mercado de surfe que nem sempre, ou quase nunca, têm chance de se encontrar. Daniel Friedmann, shaper desde 1973, foi o grande homenageado do primeiro Master of Shape que rolou na feira. Durante o evento, ele pôde conhecer e conversar com a galera da Power Light Surfboards, vencedora da categoria “Prancha do Futuro”, do Prêmio Best in Show 2016.

 

4032x3024
A Power Light, representada na foto por Fabio Callado e Guga Arruda, ganhou mais do que um prêmio, pois fechou uma parceria de peso. Quem mais ganha? Os consumidores. Foto: Divulgação.

O resultado desse encontro é uma série de pranchas com tecnologia de construção/glass da Power Light e design do mestre Daniel Friedmann. A prancha deve chegar ao mercado em breve, com as comprovadas vantagens de durabilidade e leveza das Power Light e o design de um dos ícones do shape no Brasil.

“Estamos iniciando uma parceria onde os clientes terão a oportunidade de adquirir modelos Daniel Friedmann, feitos com a tecnologia da Power Light. Esse projeto vem ao encontro da ideia de oferecer um produto de qualidade e alta performance, sem perder o detalhamento do hand shape. O contato que tive pessoalmente com o trabalho da Power Light me surpreendeu e motivou a parceria em todos os aspectos. Sempre procuro trazer novidades que possam permitir aos clientes o melhor desempenho dentro d’água. Por ter competido por muito tempo, esse sempre foi meu objetivo maior e essa parceira oferece desempenho, durabilidade e beleza”, explica Daniel Friedmann.

 

“Analisei várias opções de desenvolvimento de uma linha DF no exterior e a que mais me agradou foi o trabalho da Power Light, com o plus de toda a tecnologia utilizada ser brasileira. Procuramos muitas coisas lá fora e muitas vezes esquecemos que, além de excelentes atletas, temos excelentes shapers e opções de construção de pranchas aqui em nosso país”, concluiu com sabedoria o mestre da plaina.

Exit mobile version