Adriano de Souza , o Mineirinho, e a Construtora Nossolar concretizaram esta semana a renovação do contrato de patrocínio por mais 4 anos. A empresa, que começou a patrocinar o campeão mundial logo após o título de 2015, se tornou a segunda marca a assegurar suporte para o atleta até o fim do ciclo olímpico de 2020, quando o surfe fará sua primeira aparição nos Jogos do Japão. A outra marca a fazer isso foi a Red Bull.
“Gostaria de agradecer a todos da Nossolar pelo suporte e incentivo durante essa parceria. Fico feliz em ver que consegui corresponder as expectativas da Nossolar a ponto de eles ampliarem essa parceria que vai completar dois anos em dezembro. É muito bom para mim poder renovar cedo, pois posso ficar despreocupado e focado em competir”, disse Mineiro, que atualmente ocupa a terceira posição no ranking após cinco etapas.
“É motivo de orgulho para nossa empresa ter como parceiro um atleta de ponta, profissional, ético e talentoso, por isso apostamos nesse esporte, sendo a segunda empresa se antecipando na renovação do contrato. Esperamos que os próximos anos sejam tão bons quanto o último, e que nossa parceria se renove por muitos mais”, comentou Rodrigo Pacheco, presidente da Nossolar.