Missionário da ilha

Pastori batiza o Hawaii

Gabriel Pastori, Pipeline, North Shore de Oahu, Hawaii

YouTube video player

A cada ano que passa o Hawaii se torna mais especial para mim. Primeiro pela exposição alcançada na mídia depois de uma boa temporada. Segundo porque me identifico bastante com as condições de ondas que a ilha de Oahu oferece.

 

Clique aqui para ver as fotos

 

Esta temporada não foi diferente. Na companhia de uns dez amigos, entre fotógrafos e surfistas, fiquei hospedado durante dois meses em uma casa na praia de Three Tables, localizada a alguns metros de Waimea.

 

No mês de dezembro não tivemos nenhum swell realmente bom para Pipeline, mas surfamos boas ondas em Rocky Point, Laniakea e Jockos. Já em janeiro as ondas bombaram sem parar e surfei muitas vezes Pipe, minha onda favorita no North Shore.

 

Voltei para casa mais uma vez de cabeça feita e com a sensação de dever cumprido. A cada ano que passa ganho mais confiança, conheço melhor as ondas e faço novas amizades no arquipélago.

Na volta para casa ainda passei uma semana na Califórnia (EUA), onde conheci o escritório internacional do meu patrocinador e peguei boas marolas em Blacks, Sunset Cliffs e Ocean Beach.


Foto da capa Arquivo pessoal

Exit mobile version