Smolder Pro Nordeste

Paulistas se dão bem

t

Depois da chuva e do forte vento que deixou o mar super mexido, as ondas começaram a ter uma melhor formação quebrando mais no inside proporcionando melhores condições para os atletas nas disputas da terceira etapa do Smolder Pro Nordeste, em Maracaípe (PE).

Neste sábado já rolaram 11 baterias e os destaques até o momento foram o cearense Flávio Nunes e os paulistas Bruno Moreira e Diego Meinha.

Bruno Moreira comandou as ações do início ao fim na quinta bateria do dia, levando com ele para a fase seguinte um dos melhores atletas da história do surf potiguar Marcelo Nunes.

Outro paulista que se deu bem em uma bateria super disputada, em que o resultado só foi definido nos últimos instantes, foi Diego Meinha somando 13,10 contra 12,40 do segundo, o gaúcho Daison Pereira. O cearense Márcio Farney perdeu sua classificação no segundo final totalizando 12,20.

Flávio Nunes, cearense local da praia do Icaraí, local de ondas fortes e buraco, quebrou tudo na décima bateria mandando o paulista Dodô Veiga e o sergipano Romeu Cruz para casa. Yure Nogueira passou em segundo com Flavinho para a fase 2.

Confiram todas as emoções desta etapa direto de Maracaípe ao vivo pelo site Smolder.

A terceira etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional tem patrocínio da Smolder e é apresentada pela Vivo e Nokia. A realização é da Associação Nordestina de Surf e da Federação Pernambucana de Surf. Apoio da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de Pernambuco e Prefeitura Municipal de Ipojuca Realização ANS (Associação de Surf Nordestina).

Exit mobile version