Impressão Digital

Pedrinho amarradão no quintal

0

Muitas vezes pensamos em ondas perfeitas e longas. Imaginamos lugares como Indonésia, Chile e Peru, entre outros, mas na maioria das vezes as melhores ondas ou sessões de surf que fazemos são na praia em que moramos.

Todo mundo lembra daquele mar perfeito que pegou em sua praia, aquele tubo que ninguém viu porque estava chovendo e a praia estava vazia, são coisas do tipo que geralmente acontecem na nossa praia.

Durante todo este ano tenho viajado muito, competindo o WQS pelo mundo e mesmo pegando ondas boas e perfeitas em vários lugares, ainda acho Saquarema um dos lugares mais animais do mundo.

Mesmo não estando o ano todo em casa, posso durante os intervalos de competições e nos meus dias de preparação, surfar ondas boas em condições que não deixam a desejar.

Desta vez, minha esposa Carol pôde registrar com nossa filmadora umas ondas e um surf com os amigos.

Estava realmente bom. As ondas não estavam grandes, mas com um tamanho legal. Vinham de trás da pedra da Vila e corriam perfeitas até a praia, proporcionando um tubo no início e várias manobras até o fim.

O mais legal de tudo é que na Vila, pra quem conhece, dá para voltar pela pedra e assim economizar na remada e guardar energia para as ondas.

As ondas quebraram boas durante toda a semana e fizeram a alegria da galera.