Depois de disputar a etapa de nível 6 estrelas do World Star Tour em Manly Beach, Sidney, Austrália, e conhecer alguns picos da região, a equipe Pena alugou um motor-home para percorrer o litoral australiano.
Durante 15 dias, a casa de Alan Jhones, Messias Felix e André Silva, além do cearense Charlie Brown, será um carro equipado com camas, banheiro, cozinha, geladeira, DVD, microondas e tudo que uma boa trip precisa.
Depois de seis temporadas em terras aussies, André Silva foi o escolhido pela equipe para ser o motorista. Durante o trajeto até a Gold Coast está previsto a parada em pelo menos 20 picos diferentes em busca das ondas perfeitas.
A viagem começou em Sidney com destino a Newcastle, local onde rola a próxima etapa do ASP World Star Tour de nível 6 estrelas, da qual os atletas da equipe Pena participarão.
Antes de chegar ao pico, a turma passou por três picos, mas o mar apresentava ondas de no máximo meio metro e com muita gente na água. A trupe resolveu continuar a viagem pela costa.
Depois de duas horas na estrada, os atletas chegaram à praia de Anna Bay, que fica em uma Baía de vegetação rochosa e dunas. Apensar das condições pequenas, todos fizeram uma queda ali mesmo.
“Estamos fazendo uma viagem de sonho, aquela que só vemos em filme de surf gringo. Obrigado a marca Pena por esta oportunidade que foi dada a equipe”, comemora Alan Jhones.
Para saber mais sobre a equipe, acesse o site da Pena.
Foto de capa Lima Jr.
Leia mais
Austrália com tempero cearense