Na Austrália há 20 dias, Messias Felix, Alan Jhones, André Silva e Charlie Brown estão instalados em um camping na região de Byron Bay. A cidade tem uma vibe muito positiva e o melhor de tudo, bancadas com ondas para todos os gostos.
Clique aqui para ver as fotos
O time resolveu fazer a primeira queda na direita chamada The Pass, uma onda longa e com muitas seções de manobras. O mar estava com 1 metro, boa formação e muita gente na água, o que é normal aqui na Austrália.
“A onda aqui em The Pass tem uma linha alucinante, nos dá condição de executar várias manobras e apesar do mar pequeno é um excelente treino para os próximos eventos”, analisa Alan Jhones.
No dia seguinte os atletas foram conhecer Tallow Beach, um beach break com esquerdas, direitas e até alguns tubos. Segundo os nordestinos, o pico parece a praia do Francês (AL), com água quente e ondas de 1 metro.
“Bay e Tallow tem boas ondas, lembram muito alguns picos brasileiros. Estou muito feliz por fazer esta trip alucinante com meus companheiros de equipe”, comenta Messias.
Segundo a equipe, as previsões apontam a chegada de um bom swell para os próximos dias. O time continua em Byron Bay até a semana que vem, quando pegam a estrada para conhecer outros picos.
Para saber mais sobre a equipe, acesse o site da Pena.
Foto de capa Lima Jr.
Leia mais
Austrália com tempero cearense