Circuito Paranaense

Pepe vence em Matinhos

Circuito Paranaense, quarta etapa do Circuito Paranaense Pro/Am.

Aproveitando o feriado de Independência, muita gente desceu para a cidade de Matinhos e lotou a praia para assistir à segunda etapa do Circuito 30 Pés, que valeu como a quarta etapa do Circuito Paranaense de Surf Pro/Am 2015.

Com tempo instável, mas com altas ondas, o público viu o local de Matinhos Péricles Dimitri vencer a categoria Profissional. Destacando-se desde as primeiras fases, Pepe garantiu o primeiro lugar e levou para casa R$ 1,5 mil de premiação, seguido de Ronaldo Chicão, na segunda colocação e João Marcos e Alex Lima, na quarta e quinta – respectivamente.

Nas categorias amadoras, Izael Vieira foi o vencedor na Iniciante, Ítalo Conceição no Universitário e Junior Sartori na Curitiba. A categoria feminina foi vencida pela surfista de Matinhos Andressa Carvalho, a Mirim por Edson de Prá e a Master por Alex Lima.

Mais uma vez a categoria Infantil, atletas até 10 anos, foi a destaque da competição, e desta categoria saiu a maior nota do campeonato, o catarinense Noah Machado de 9 anos de idade arrancou 9.0 pontos dos juízes e foi grande vencedor. 

Presença ilustre
O ídolo paranaense e tricampeão brasileiro de surf, Peterson Rosa, acompanhou de perto todo o campeonato. Envolvido com a organização, ele relatou estar muito motivado pelo momento que o surf paranaense está vivendo.

“Assim como essa etapa, outras diversas estão acontecendo, com um calendário programado e comandada por pessoas sérias e comprometidas com o crescimento do surf paranaense”, declarou o ex-integrante da elite mundial do surf.

O evento
A etapa conta com patrocínio da 30 Pés, Prefeitura Municipal de Matinhos e Billabong; co-patrocínio: Postos Kaimã e Embrasil, apoio Celso Celulares, Empório São Pedro, Pousada Volare, Contabilidade Volare, Flórida Sushi, Gráfica Litoral, Paglia Panificadora, Du Chef, Restaurante Mariscão, Matheus Camargo shapper, Beduínos e Brisa Conveniência, realização Oceam e supervisão Federação Paranaense de Surf.

Exit mobile version