Gotcha International: negociada com a empresa de artigos esportivos Perry Ellis. Foto: Reprodução. |
A transação inclui as marcas registradas Gotcha e GirlStar e deve ser fechada em janeiro de 2006.
Gotcha é uma marca de surfwear reconhecida internacionalmente, produzida por uma rede global de franquias.
Os produtos são vendidos em surf shops e lojas de departamento em 20 países dos cinco continentes.
“A aquisição da Gotcha agrega à nossa companhia outra forte marca no mercado para jovens”, informa George Feldenkreis, presidente da Perry Ellis International.
Segundo ele, a transação deve afetar os lucros “suavemente” em 2007, com previsão de retorno dos investimos a partir de 2008.
A primeira linha de shorts Gotcha nasceu numa garagem de Laguna Beach, Califórnia (EUA), em 1978. A marca buscou capturar a individualidade e esportividade da cultura litorânea, e até hoje desponta no mercado internacional.
Já a Perry Ellis International é uma marca líder em design, distribuição e licenciamento de uma linha extensa de produtos masculinos e femininos.
A empresa também controla marcas como Axis, além de produzir artigos para a Nike.
Para obter mais informações, visite o site perry.com .