O que era bom ficou melhor! Com uma versão atualizada e acompanhando a tendência e demandas do seu consumidor, a loja virtual da Rip Curl tem agora atenção especial também para os dispositivos móveis.
Todo o site da marca foi atualizado e conta com novos recursos, mais conteúdo, melhor visualização dos produtos, agilidade, segurança e a melhor experiência de compra ao cliente, oferecendo a linha completa de produtos Rip Curl.
“Todo o site foi revitalizado, mudou. A equipe veio trabalhando na atualização da nova plataforma e o grande benefício é a navegação responsiva para tablets quanto smartphones”, anuncia Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl no Brasil.
Para comemorar o lançamento do serviço, a Rip Curl está oferecendo frete grátis para todo o país, em qualquer compra entre os dias 24 e 31 de agosto. A loja atende todo o Brasil, levando os “Produtos do The Search” para qualquer localidade.
“Nossa visão aqui no Brasil em relação à loja virtual é ter a melhor oferta online da Rip Curl, incluindo a linha completa de roupas de borracha, bermudas Mirage, relógios medidores de maré e GPS e também biquínis para as garotas”, explica Fernando. Ele destaca que a evolução foi natural e alinhada com pilares da Rip Curl. “Nossa Loja Virtual passou por esse processo de atualização para oferecermos o que há de mais moderno em termos de navegação. Tecnologia é um dos valores da nossa marca e aproveitamos essa oportunidade para compartilhar com nossos consumidores e fãs da Rip Curl essa nova experiência online”, comenta.
Em operação desde julho de 2014, o feedback da loja virtual é altamente positivo. Além de oferecer comodidade e agilidade para o cliente, o serviço atua como uma grande vitrine das novidades e destaques das coleções, também sendo uma ferramenta de divulgação e apoio para os parceiros comerciais.
É possível visualizar os endereços das lojas próprias e multimarcas em todo o território nacional, com a funcionalidade do Google Maps. Além disso, parceiros online da empresa também têm espaço de destaque no item de menu “Onde Encontrar”.
Oferece, ainda, atendimento online via chat ao vivo e telefone, bem como contato com assistência técnica. “Além dos produtos, os fãs da marca podem ser conectar com as redes sociais da marca e navegar nos perfis atualizados dos surfistas da nossa equipe, ficar por dentro dos eventos que realizamos e das últimas notícias do Mundo Rip Curl”, complementa Fernando Gonzalez. “E já estamos preparando o lançamento da coleção de verão”, reforça.