Entrar numa briga contra o Mike Tyson é garantir um atestado de insanidade, e ninguém é burro o suficiente para agredir um campeão dos pesos pesados.
Clique aqui para ver o vídeo
Mas quem conhece a praia do Silveira, Garopaba (SC), sabe que no beach break perto da laje rola uma onda cuja pancada é tão forte quanto a porrada do lutador. E para se sair bem ali, ou você bate forte e acelera, ou o lip te amassa.
Em meados de fevereiro, uma galera catarinense reuniu-se no pico com todas as forças, com objetivo de arrebentar as excelentes direitas e algumas esquerdas surfadas pelo baiano Alandreson Martins no Mike Tyson.
Durante dois dias, rolaram muitas rasgadas, aéreos e tubos em água azul e quente, coisa rara de acontecer no Sul do país.
A legião de combatentes era composta por Neco Padaratz, Fábio Carvalho, Yuri Gonçalves, Roni Ronaldo, Vitor Borges e Felipe Ximenes.
Outro destaque foi o baiano Alandreson Martins, que encontrou a vala de esquerda abrindo e executou mais de uma dúzia de aéreos.
Era tanta pancadaria no Mike Tyson, que as cenas foram gravadas e estão aqui no site Waves, mostrando que a onda não alivia. Só não é páreo contra surfistas insanos, que querem mesmo é ganhar por nocaute.