Swell em Maresias

Pressão no feriadão

0

Depois de passar seis dias nos tubos gelados do Chile, em companhia dos big riders Alemão de Maresias e Rodrigo Koxa, nada melhor do que chegar ao Brasil e saber que logo na sequência teríamos uma bomba de Sul, com bom tamanho e vento Leste, bem no quintal de casa.

 

Véspera de feriado. Logo pela manhã já peguei meus equipamentos de foto e surf e fui para a praia. Ao chegar lá encontrei uma série com bom tamanho, garoa e uma luz nada legal para fotografar.

 

Mesmo assim acabei tirando algumas fotos e aproveitei para dar uma queda pela manhã. Depois o tempo abriu um pouco e o surf rolou até o final de tarde. A galera do bar do meio fez a cabeça até o anoitecer.

Agradeço a todos meus parceiros daqui de Maresias, à base (marina) do Chulin, ao Marcio Domingues (Tubba) por fornecer minhas pranchas Sharp Eye e Surf Prescription, em especial nesse dia ao Flavio Tavares (Caixa D’água), que em meia hora me colocou em alguns bons tubos e também ao fotógrafo lá de Ubatuba, o Renato Leonardi, que cedeu minhas imagens em ação.

Quero parabenizar meu camarada Leandro, que com sua gunzeira estilo Puerto Escondido botou para baixo na remada em uma morra com a maior disposição, além da Nicole Pacelli, que foi a única garota a cair e pegar boas ondas nesse dia.

Aloha galera e até a próxima! Thanks God!

 

Para saber mais sobre o trabalho do fotógrafo Gil Hanada, acesse o site Surf Photo Produções.