Wavescheck

Previsão da semana

Wavescheck

622x415
Em Santa Catarina, as ondas podem entrar também de sudeste entre quarta e quinta, mas a ondulação de leste ainda predomina em vários picos.
622x415
Em São Paulo, uma fraca ondulação de sul pode dar o ar da graça entre quarta e quinta-feira, mas não apresenta nada muito acima de meio metro.
622x415
No Ceará, a ondualção predomina de nordeste e perde pressão lentamente ao longo da semana.

Verão na área com força total, e Netuno parece estar em ritmo lento depois do recesso de fim de ano, por isso a previsão é de ondas pequenas em todo o litoral brasileiro. No Sul e no Sudeste pode haver uma leve melhora de quarta para quinta-feira, mas nada especial. No Norte e no Nordeste, as ondas variam em torno de meio metro a 1 em alguns estados, mas a tendência é perderem pressão ao longo da semana. Confira o resumo.

Região Sul – A ondulação predomina de leste a leste-nordeste neste início de semana, com ondas de meio metro que podem ter séries maiores em algumas praias de terça para quarta-feira. De quarta para quinta, as ondas podem entrar também de sudeste com meio a 1 metro nos picos mais expostos, com vento fraco que sopra de sul e logo vira para nordeste. Se a previsão se confirmar, uma ondulação de sul passa junto à costa na sexta-feira com ondas de 1,5 metro.

Região Sudeste – A semana começa com ondas pequenas de leste e de sudeste com menos de meio metro nos melhores picos. As condições são fracas e o bloqueio atmosférico causado por um sistema de alta pressão garante sol e calor nos próximos dias. Uma leve melhora no mar é prevista para rolar de quarta para quinta-feira, quando uma fraca ondulação de sul pode apresentar ondas com pouco mais de metro. Se a previsão se confirmar, uma ondulação de sul atinge a região no sábado com ondas de 1 a 1,5 metro, mas até lá muita coisa pode mudar.

Regiões Nordeste e Norte – A ondulação predomina de leste a leste-sudeste entre a Bahia e a Paraíba com ondas de meio metro. Alguns picos podem ter séries maiores neste início de semana, mas a tendência é a ondulação perder um pouco de pressão nos próximos dias. Do Rio Grande do Norte até o Piauí, a ondulação predomina de nordeste com meio a 1 metro, mas a tendência é o mar perder pressão lentamente ao longo da semana.

Clique aqui para ver as condições do mar em todo o Brasil.

Exit mobile version