Wavescheck

Previsão da semana

0
622x415

A ondulação de leste ganha pressão gradativamente em Santa Catarina, mas não rola nada muito acima de meio metro.
622x415

Em São Paulo as ondas entram de leste-sudeste com cerca de meio metro, talvez com séries maiores em alguns poucos picos.
622x415

No Ceará, as ondas sobem um pouco de norte-nordeste com meio metro, em média.

A semana começa com ondas pequenas nas regiões Sul e Sudeste e os mapas não mostram nenhuma mudança muito significativa para acontecer nos próximos dias. No Nordeste e no Norte, uma ondulação de sul e outra de norte garantem uma brincadeira. Confira o resumo.

 

Região Sul – A semana começa com uma ondulação fraca de leste e os mapas não mostram nenhuma alteração muito significativa nos próximos dias. As ondas entram de leste a leste-nordeste com até meio metro e podem ganhar um pouco de pressão ao longo da semana, mas nada muito acima de meio metro, tavez meio a 1 metro em algumas poucas praias de Santa Catarina. O vento sopra fraco a moderado de nordeste em quase toda a região, mas fica moderado a forte no litoral gaúcho.

 

Região Sudeste – A ondulação predomina de sul neste início de semana, mas logo vira para sudeste a leste-sudeste e se mantém assim até sexta-feira. As ondas quebram com cerca de meio metro e séries maiores em algumas poucas praias do Rio de Janeiro. Pode haver uma leve melhora entre quarta e quinta-feira, porém nada além de meio a 1 metro nos picos preferenciais nos melhores momentos. O vento sopra fraco de leste a nordeste.

 

Regiões Nordeste e Norte – Uma ondulação de sul ganha força no litoral baiano com ondas acima de 1 metro. Essa ondulação perde pressão a partir de terça-feira na Bahia, mas ainda apresenta ondas de 1 metro e faz o mar subir um pouco também no Sergipe, Alagoas e Pernambuco. Da Paraíba até o Piauí, uma ondulação de norte-nordeste predomina com ondas em torno de meio metro, com possibilidade de séries maiores nos picos preferenciais.

 

Clique aqui e confira as condições do mar em todo o Brasil