Wavescheck

Previsão da semana

Waves

622x415
As ondas perdem pressão gradativamente e entram cada vez mais de leste em Santa Catarina.
622x415
Em São Paulo, as ondas passam a predominar de leste a partir de quarta-feira, com cerca de meio metro.
622x415
No Rio Grande do Norte, as ondas entram de leste e de norte-nordeste e ganham um pouco de pressão até o meio da semana.

Semana de ondas pequenas em todo o litoral brasileiro, mas ainda pode rolar uma brincadeira. No Sul e no Sudeste, as ondas ficam cada vez menores e entram cada vez mais de leste. No Norte e no Nordeste, a situação é um pouco melhor, as ondas entram de leste e de nordeste e podem ganhar pressão entre terça e quarta-feira, mas nada muito acima de meio metro. Confira o resumo.

 

Região Sul – A ondulação de sudeste perde força neste início de semana e as ondas passam a predominar de leste de segunda-feira para terça-feira. Ainda rola meio a 1 metro nos picos mais expostos, mas a tendência é de ondas cada vez menores. A partir de quarta-feira, os gráficos indicam que não rola nada muito acima de meio metro nos principais picos. O vento sopra do quadrante norte com intesidade fraca durante a semana quase toda. Se a previsão se confirmar, uma ondulação de sul ganha força no fim de semana.

 

Região Sudeste – A ondulação segue de sul neste início de semana com ondas de meio a 1 metro, mas a tendência é perder força gradativamente e entrar cada vez mais de sudeste partir de terça-feira. De quarta para quinta-feira, as ondas passam a predominar de leste e não rola nada muito além de meio metro nos principais picos. Os ventos sopram fracos e variam entre norte de manhã e leste à tarde durante a semana praticamente toda. Se a previsão se confirmar, uma nova ondulação de sul atinge a costa no domingo.

 

Regiões Nordeste e Norte – A ondulação de leste predomina e ganha pressão gradativamente neste início de semana entre a Bahia e a Paraíba. As ondas podem alcançar meio a 1 metro nos principais picos de terça para quarta-feira, depois a ondulação perde um pouco de força. Entre o Rio Grande do Norte e o Piaúi, as ondas entram de leste e de norte-nordeste com cerca de meio metro, com possibilidade de séries maiores entre terça e quinta-feira. Nada especial, mas deve valer a brincadeira em vários picos.

 

Clique aqui e confira as condições do mar em todo o Brasil.

Exit mobile version