Wavescheck

Previsão do fim de semana

Wavescheck

 

622x415
Em Santa Catarina, a ondulação se afasta durante o sábado, mas ainda apresenta condições consistentes.
622x415
Em São Paulo, as ondas sobem durante o sábado e podem alcançar 1,5 metro.
622x415
Na Bahia, a ondulação de sul alcança a costa na tarde de domingo com ondas em torno de 1 metro.

Uma ondulação de sul avança a partir desta sexta-feira e favorece as regiões Sul e Sudeste durante fim de semana, em especial no sábado, com ondas de 1,5 metro. Já nas regiões Norte e Nordeste, as ondas não passam muito de meio metro, mas essa ondulação de sul deve alcançar alguns estados durante a tarde de domingo. Confira o resumo.

Região Sul – Uma onduação de sul ganha força entre a tarde e a noite de sexta-feira, com ondas que podem ultrapassar 1,5 metro. No sábado, essa ondulação já começa a se afastar da região, mas ainda proporciona condições consistentes, com ondas de 1,5 metro que entram de sudeste nas praias e perdem pressão ao longo do dia. No domingo, as ondas predominam de leste e ainda quebram com cerca de 1 metro nos melhores picos. 

Região Sudeste – Uma ondulação de sul ganha força e deve garantir o surf durante todo o fim de semana. No sábado, as ondas quebram com cerca de 1,5 metro em São Paulo e no Rio de Janeiro. No domingo, a ondulação se afasta da costa, mas ainda deve apresentar ondas de até 1,5 metro que diminuem ao longo do dia. No Espírito Santo, as ondas sobem de sul na tarde de sábado e perdem força a partir da tarde de domingo. 

Regiões Nordeste e Norte – A ondulação predomina de sudeste com ondas em torno de meio metro entre a Bahia e Pernambuco durante quase todo o fim de semana. Na tarde de domingo, uma ondulação de sul alcança a região com ondas que podem quebrar com cerca de 1 metro até Alagoas. Em Pernambuco, a ondulação de sul chega só na segunda-feira. Na Paraíba e no Rio Grande do Norte, as ondas entram de leste e de nordeste com meio metro. E do Ceará até o Pará, a ondulação de nordeste predomina com ondas de até meio metro que perdem um pouco de pressão no domingo.

Clique aqui e confira as condições do mar em todo o Brasil.

Exit mobile version