Wavescheck

Previsão do fim de semana

Wavescheck

622x415
Em Santa Catarina, a ondulação perde força no fim de semana, mas apresenta condições de surf, principalmente no sábado.
622x415
Em São Paulo, a ondulação ganha pressão no sábado e as ondas devem passar um pouco de meio metro.
622x415
No Ceará, a ondulação de norte perde pressão, mas ainda garante uma brincadeira.

Previsão pouco animadora na maior parte do litoral brasileiro para este fim de semana. As ondas seguem pequenas do Paraná ao Piauí, com cerca de meio metro, talvez com séries maiores em algumas praias paulistas. Só em parte do Sul é que as ondas sobem mais e podem quebrar com 1 a 1,5 metro em alguns picos, mas o vento sudoeste deve prejudicar um pouco a formação. Confira o resumo.

 

Região Sul – As ondas sobem de sudeste na sexta-feira e depois perdem força ao longo do fim de semana, mas podem proporcionar condições consistentes, principalmente no sábado, com 1 a 1,5 metro nos picos mais expostos. O vento é que não ajuda muito na maior parte do litoral, sopra de sudoeste e deve prejuducar a formação. No domingo, a ondulação perde força de forma mais significativa e deixa as ondas com meio a 1 metro, com vento fraco que sopra de oeste a noroeste de manhã, depois vira para nordeste à tarde.

 

Região Sudeste – As ondas predominam de sudeste neste fim de semana e sobem um pouco em São Paulo, porém nada muito acima de meio metro com algumas maiores, com vento fraco que sopra de sudoeste no sábado e vira gradativamente para leste no domingo. No Rio de Janeiro, as ondas sobem um pouco no domingo, mas também mas não rola nada muito acima de meio metro de sudeste. No Espírito Santo, a ondulação predomina de leste-nordeste com cerca de meio metro, com vento fraco a moderado de norte.

 

Regiões Nordeste e Norte – As ondas predominam de leste durante o fim de semana entre a Bahia e parte da Paraíba, com ondas de até meio metro. Do Rio Grande do Norte até o Piauí, as ondas predominam de norte e o perído diminui lentamente, mas as séries ainda quebram com cerca de meio metro. As condições são um pouco fracas, mas os gráficos indicam que devem ser suficientes para rolar uma brincadeira nos principais picos.

 

Clique aqui e confira as condições do mar em todo o Brasil.

 

 

Exit mobile version