Wavescheck

Previsão do fim de semana

Wavescheck

622x415
Em Santa Catarina, a ondulação de sul passa um pouco longe da costa e as ondas ainda podem entrar de leste em vários picos.
622x415
Em São Paulo, a ondulação de sul ganha força entre a tarde de sábado e o domingo, mas as ondas continuam pequenas, com pouco mais de meio metro.
622x415
No Ceará, a expectativa é para a uma nova ondulação de norte-nordeste que ganha pressão gradativamente.

O fim de semana deve ser de ondas pequenas. Nas regiões Sul e Sudeste, uma fraca ondulação de sul alcança a costa, mas o mar sobe pouco. Nas regiões Norte e Nordeste, uma ondulação de norte-nordeste favorece a faixa que vai do Piauí até o Rio Grande do Norte. Confira o resumo:

 

Região Sul – Uma fraca ondulação de sul passa pela região na tarde de sábado, um pouco distante da costa. As ondas podem entrar de sudeste em alguns picos, com pouco mais de meio metro, mas em boa parte das praias o mar segue de leste a leste-nordeste com meio metro. No domingo, as ondas preminam de leste a leste-nordeste e mantêm cerca de meio metro. O vento sopra fraco durante todo o fim de semana, sem direção definida. 

 

Região Sudeste – A ondulação predomina de leste no sábado com ondas de até meio metro nos picos mais expostos, com vento fraco de noroeste de manhã. No domingo, uma fraca ondulação de sul apresenta ondas que podem alcançar meio metro com séries maiores entre São Paulo e Rio de Janeiro, com vento fraco e varia entre noroeste de manhã e leste à tarde. No Espírito Santo, as ondas seguem de leste a leste-nordeste durante todo o fim de semana, com vento nordeste fraco e moderado.

 

Regiões Nordeste e Norte – A ondulação predomina de leste a leste-sudeste entre a Bahia e parte do Rio Grande do Norte com cerca de meio metro. Do Piauí ao Rio de Grande do Norte, uma ondulação de norte-nordeste ganha pressão gradativamente com ondas que podem passar de meio metro no domingo nos melhores picos.

 

Clique aqui e confira as condições do mar em todo o Brasil.

Exit mobile version