Wavescheck

Previsão do fim de semana

Waves

 

1154x787
Em Santa Catarina, as ondas entram de sudeste com cerca de meio metro.
622x415
Em São Paulo ainda pode rolar uma brincadeira no sábado.
622x415
Na Bahia, as ondas entram de sul a sudeste com cerca de 1,5 metro.

As ondas ficam cada vez menores nas regiões Sul e Sudeste neste fim de semana, então vale tentar garantir a brincadeira no sábado, quando ainda pode rolar meio a 1 metro em alguns picos. No Nordeste, as ondas sobem de sul entre a Bahia e Pernambuco e podem passar de 1 metro em várias praias. Já entre o Rio Grande do Norte e o Pará, ondas fracas de nordeste. Confira o resumo.

 

Região Sul – A ondulação segue de sudeste e perde força ao longo do fim de semana. Os gráficos indicam que não rola nada muito além de meio metro, com vento fraco que sopra de nordeste no sábado e de sul no domingo. A expectativa de condições um pouco melhores fica para o início da próxima semana, quando as ondas sobem um pouco e podem alcançar 1 metro na terça-feira.

 

Região Sudeste – A ondulação segue de sul-sudeste e perde força ao longo deste fim de semana. As ondas ainda quebram com meio a 1 metro no sábado, com vento fraco de leste a nordeste, depois ficam menores no domingo, principalmente à tarde, com vento fraco de sul. No litoral capixaba, o vento ainda sopra de sul no sábado, depois entra de oeste na manhã de domingo.

 

Regiões Nordeste e Norte – A ondulação segue de sul-sudeste com ondas de 1,5 metro no litoral baiano, que depois perdem pressão no domingo, mas ainda devem garantir condições consistentes. Do Sergipe até Pernambuco as ondas também entram de sul-sudesde, mas quebram com cerca de 1 metro. Da Paraíba até o Pará, as ondas entram de leste e de nordeste e podem até apresentar uma leve melhora, mas nada além de meio metro.

 

Clique aqui para conferir as condições do mar em todo o Brasil.

Exit mobile version