Niteroiense de Bodyboarding

Pablo Rodrigo vence na Pro

Pódio da categoria Profissional.

622x356
Pódio da categoria Profissional. Foto: Rafael Souza
 

A praia de Itacoatiara recebeu no último fim de semana, 6 e 7 de setembro, a terceira etapa do Circuito Niteroiense de Bodyboarding 2014. A competição recebeu 70 participantes que vieram de várias cidades. Os atletas concorreram em cinco categorias, uma para as mulheres, Open Feminino, e quatro para os homens, Open, Sub 15, Sub 16 e Profissional.

Além da já conhecida beleza da praia, o céu azul e as ondas, que chegaram até 1 metro, garantiram o espetáculo para o público, que pôde presenciar belas manobras e baterias disputadíssimas.

O campeão na categoria Profissional foi o atleta Pablo Rodrigo, que veio surfando com regularidade em todas as baterias. A vencedora da etapa na categoria feminina foi a atleta Gabriela Gouveia.

 

Segundo a União dos Bodyboarders de Niteroi (UBBN), organizadora do evento, estão previstas mais duas etapas para definir o campeão do Circuito. O grande vencedor na categoria Profissional masculino receberá uma passagem aérea para o Chile, além dos prêmios recebidos em cada etapa.

 

Com apresentação da Kamona Surf Shop. Patrocínios da Void Rider, André Eventos, Puro Suco, Maremoto, Cristal Grafitti, SMEL(Secretaria Municipal de Esportes e lazer de Niterói), Pena Surf, Manta Produções, B2 AllBoards, Rafael Alves Fotografias, Boca do Oriente, BackStar, D’Luma Fabrimoveis, Fruttar, TWS Sport wear, Rafael Gomes e Marcelo Turtle, PJR e Like. Apoio da ATP programação visual, Life’s, Waves e Soami.

 

Resultados

 

Profissional Masculino

 

1 Pablo Rodrigo

2 Sérgio Luis

3 Rafael Paes

4 Felipe Lima

 

Open Masculino

 

1 Caio Araújo

2 Gabriel Souza

3 Miguel Medina

4 Gabriel Popó

 

Open Feminino

 

1 Gabriela Gouvea

2 Maria Helena

3 Paola Simão

4 Lívea Duque

 

Sub 16

 

1 Matheus Bastos

2 Kalã da Hora

3 Socrates Santana

4 Ruben Matheus

 

Sub 15

 

1 Luan Tavares

2 João Victor

3 André Sancho

4 Igor Almeida

Exit mobile version