Coleção Que! Life Style une estilo e conforto. Foto: Divulgação. |
De acordo com Paulo de Castro, responsável pelo designer da marca, o efeito foi analisado pela primeira vez em 1963 por Edward Lorenz.
“Segundo a teoria, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo”.
A peças estão disponiveis nas principais surf shops cariocas. Foto: Divulgação. |
A linha feminina é focada no público entre 18 e 30 anos e está disponível nas principais surf shops do Rio de Janeiro.
“Iniciamos um trabalho forte de expansão pelo país. Queremos possibilitar a todos os brasileiros que se identificam com a marca o direito de vestir QUE! Life Style”, completa Thiago Adipas, gerente comercial.
“As fotos foram produzidas em Itacoatiara, Niterói. Iniciamos a coleção feminina onde tudo começou”, afirma Gustavo Camarão, produtor que está colhendo imagens para o novo filme da marca entitulado FOQUEIU TOO.
A QUE! Lançou nesta semana seu novo hotsite. Para conferir, visite o endereço quelifestyle.com.br .