Que! lança linha feminina

0

Coleção Que! Life Style une estilo e conforto. Foto: Divulgação.
QUE! Life Style comemoras cinco anos de estrada com sua primeira coleção feminina, desenvolvida a partir do tema “Efeito Borboleta”, que também serviu de inspiração para a masculina.

 

De acordo com Paulo de Castro, responsável pelo designer da marca, o efeito foi analisado pela primeira vez em 1963 por Edward Lorenz.

 

“Segundo a teoria, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo”.

 

A peças estão disponiveis nas principais surf shops cariocas. Foto: Divulgação.
“Dessa forma concluimos que o efeito borboleta se encaixa perfeitamente na ideologia da marca e dos filmes. Uma simples maneira de pensar e de agir pode mudar muitas coisas”, afirma Paulo de Castro, responsável pelo design da marca.

 

A linha feminina é focada no público entre 18 e 30 anos e está disponível nas principais surf shops do Rio de Janeiro.

 

“Iniciamos um trabalho forte de expansão pelo país. Queremos possibilitar a todos os brasileiros que se identificam com a marca o direito de vestir QUE! Life Style”, completa Thiago Adipas, gerente comercial.

 

“As fotos foram produzidas em Itacoatiara, Niterói. Iniciamos a coleção feminina onde tudo começou”, afirma Gustavo Camarão, produtor que está colhendo imagens para o novo filme da marca entitulado FOQUEIU TOO.

 

A QUE! Lançou nesta semana seu novo hotsite. Para conferir, visite o endereço  quelifestyle.com.br .