Duas marcas cheias de estilo e personalidade, que se tornaram ícones dos adeptos de esportes radicais e fãs de tendências urbanas, a G-Shock – da japonesa Casio – e a New Era, juntaram-se em uma parceria inédita para dar origem à criação de um kit, que reúne um relógio e um boné exclusivo, assinado pelas duas marcas, que chegará ao Brasil em 30 de novembro.
O lançamento marca os 30 anos da criação do primeiro relógio G-Shock, conhecido como inquebrável. O modelo, desenvolvido para celebrar este aniversário, é analógico-digital, com corpo robusto na cor preta e detalhes dourados. A pulseira e a caixa são de resina e mantém a característica principal, a resistência aliada ao estilo.
Já o boné é um clássico 59FIFTY, modelo exclusivo da New Era, com aba reta e todo fechado. As cores combinam perfeitamente com o relógio: preto e dourado.
Serão confeccionados apenas 20 kits que estarão a venda nas lojas Star Point do Shopping Eldorado e nas unidades da Your ID na Benedito Calixto e na Galeria do Rock, todas na cidade de São Paulo.
Criado no início em 1983 pelo japonês Kikuo Ibe, o G-Shock é um ícone de resistência da Casio. Com mais de mil modelos lançados, a marca já carregou desenhos assinados por designers renomados, como o polonês Filip Pagowski e o americano Eric Haze. Hoje, a G-Shock continua se reinventando e é referência para os adeptos aos esportes radicais, como skate e surf, e também para aqueles que se identificam com tendências urbanas.
A New Era, com sede no Brasil, é a maior marca de bonés e outros acessórios para a cabeça do mundo. Com mais de 91 anos de história, a marca é a fabricante oficial do boné da Liga Oficial de Baseball Norte-Americana e criadora do emblemático 59FIFTY, boné de aba reta produzido em diversos tamanhos para um encaixe perfeito.