Renato Wanderley afturou a segunda etapa do Circuito Natural Art 2005, no Quebra-Mar, Santos (SP). Foto: Ivan Storti / FMA Notícias. |
Válida pelo circuito santista, a prova teve período de espera e confirmou o sucesso da iniciativa sendo finalizada em ondas com cerca de 1 metro.
Renato Wanderley teveuma atuação bem radical, garantindo uma das melhores notas do evento, 8,25 pontos.
Em segundo ficou Adriano Teco, com Luis Prosdóssimi em terceiro e Augusto Martins na quarta posição.
No ranking, Renatinho soma 1.900 pontos e
Adriano Teco ficou com a segunda colocação. Foto: Ivan Storti / FMA Notícias. |
Renatinho diz que ainda está iniciando nos pranchões. “Ainda estou aprendendo para competições no futuro. Por enquanto meu foco principal está na pranchinha e em integrar o SuperSurf?, revela.
Além das disputas no mar, o público acompanhou o Projeto Surfista Cidadão, que leva noções básicas de cidadania para o surf. A janela de espera para a terceira e última etapa do Natural Art começa no dia 3 de dezembro.
Com o patrocínio da Natural Art, uma das marcas mais tradicionais do surfwear brasileiro, o Circuito Santista tem o co-patrocínio de Sticle, Eberle Fashion, Imago, VI Fiberglass Foam, Hawaii Surf Point, Hot Water, Sthill e Surf Store.
O apoio é da Prefeitura Municipal de Santos, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, Turco Loco, Alma Surf, 98 FM, FMA Notícias, A Tribuna, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Realização da Associação Santos de Surf, com supervisão da Federação Paulista de Surf.
Clique aqui e confira a galeria de fotos da segunda etapa do circuito Natural Art.
Confira mais detalhes sobre as outras categorias.
Resultado da etapa
1 Renato Wanderley
2 Adriano Teco
3 Luís Prosdóssimi
4 Augusto Martins
Ranking após 2º etapa
1 Renato Wanderley 1.900
2 Adriano Teco 1.710
3 Leandro Alexandre 1.531
4 Augusto Martins 1.260