Blackwater 46

Retratos autênticos

Baía de Guanabara (RJ), Blackwater 46

Está no ar o número 46 da revista eletrônica Blackwater e nessa edição trazemos alguns retratos autênticos do surfe brasileiro.

O primeiro retratado é uma pessoa, melhor dizendo, um fotógrafo. Renato Tinoco apostou no ramo da fotografia de surfe para ter uma boa qualidade de vida que procurava havia tempo.

Não muito depois do início, seu foco e dedicação lhe renderam retorno, não só com fotos publicadas nas
principais revistas do Brasil, como também na oportunidade de conhecer lugares como Tahiti, Africa do Sul e Noronha.

Assim, Tinoco melhorou em muito sua qualidade de vida e criou um portfolio incrível e bastante variado que mostramos nas páginas da Blackwater.

Nosso segundo retrato não é de pessoa alguma, mas de uma região. Uma região do Brasil que, podemos dizer com convicção, respira surfe: Santa Catarina.

Fizemos uma galeria com momentos clássico não só na ilha de Florianópolis, mas também em outros picos, às vezes menos conhecidos, mas também muito bons. Assim, o panorama do surfe no estado foi ilustrado pelo olhar BW.

Nosso último retrato é de quem não poderia faltar de jeito nenhum. Nem pessoa, nem lugar, o tema retratado agora são as ondas. Afinal, sem elas a praia não teria graça.

Então, em uma manhã de ressaca no Rio de Janeiro, nosso fotógrafo e editor Luiz Blanco fez um passeio pela orla e registrou o show do mar, melhor dizendo, das ondas.

Confira na Blackwater pequenos retratos de grande importância no surfe brasileiro.

Exit mobile version