Reunião define rumos do surf santista

Pardal - SuperSurf 2004, Maresias

Diniz Iozzi, o Pardhal, é o organizador da reunião. Foto: Ader Oliveira.
Reunindo várias classes que compõem o surf, como competidores, empresários, lojistas, veteranos, organizadores de campeonatos e jornalistas, uma reunião nesta terça-feira (21/9) visa definir os rumos da modalidade em Santos.

 

A idéia principal é a reativação, com uma nova perspectiva, da Associação de Surf da Cidade. O encontro é aberto a todos os interessados e será realizado no Clube Estrela de Ouro, a partir das 19h.

 

?Muitas associações são limitadas a realizar um circuito municipal. Santos já retomou seu campeonato. Queremos mais. O objetivo é trazer eventos nacionais e internacionais, realizar encontros, clínicas, interagir entre todos os envolvidos. Queremos todos colaborando, dando opiniões, sugestões para que o surf cresça?, comenta Diniz Iozzi, o Pardhal, organizador da reunião.

 

?O presidente do Estrela de Ouro, Sadao Nakai, cedeu o local e já temos confirmadas algumas pessoas importantes na história do surf santista, como Adalberto Mariane Júnior, organizador do primeiro campeonato de surf do Estado, em 1968; Fábio Jacuí, fundador da Associação de Surf de Santos, junto com os irmãos Cangiano; Silvério (Silvio da Silva) e Marcos Bukão, que criaram a Associação de Surf da Baixada Santista?, explica Pardhal.

 

Vale destacar que este ano Santos reativou o seu circuito, com o Wagon/SurfStore Santista de Surf. Foram três etapas de sucesso. ?Queremos que todos participem. Santos é o berço do surf brasileiro?, completa o organizador da reunião. O Estrela de Ouro fica na Avenida Rei Alberto, na Ponta da Praia, próximo à travessia de balsas entre Santos e Guarujá. Mais informações com Pardhal pelo telefone (13) 97111278.

 

 

Exit mobile version