Ultimate Surfing Game

Rip Curl lança jogo para iPhone

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The Ultimate Surfing Game será lançado durante campanha de marketing global da Rip Curl. Foto: Reprodução.

A Rip Curl, uma das maiores marcas do mercado surfwear, anuncia que lançará jogo de surf para iPhone até o final deste mês. 

 

Com o título Live The Search: The Ultimate Surfing Game, o aplicativo é projetado pela Rip Curl International e desenvolvido pela agência australiana LOMAH Studios.

 

Movido pela filosofia “Search”, os jogadores vão viajar atrás das melhores ondas do planeta na pele dos campeões mundiais Mick Fanning e Stephanie Gilmore. Um personagem criado pelo próprio usuário também é opção.

 

Para evoluir no jogo, é preciso completar diferentes objetivos, desbravar surf trips e cumprir outras missões. No game, não existe lycra de competição. São abordadas viagens, aventuras e o verdadeiro espírito “Search” promovido pela marca.

 

“Não vejo a hora do jogo ficar pronto. Sou um grande usuário do iPhone e do iPad e será muito legal ter um aplicativo de surf. O conceito ‘Search’ faz parte da cultura Rip Curl e estou contente que este jogo será lançado. Viajar o mundo em busca das melhores ondas é o que nos faz querer ser surfista”, comenta o australiano Mick Fanning, atual sexto colocado no ranking unificado da ASP e bicampeão mundial (2007 e 2009). 

 

Stephanie compartilha a mesma expectativa do companheiro de equipe. “Estou ansiosa para surfar como Mick Fanning. Fazemos parte da equipe Rip Curl há mais de 10 anos. Crescemos assistindo os primeiros vídeos que a marca produziu com o conceito ‘Search’. Com certeza vou jogar o tempo inteiro”, fala a australiana, atual tricampeã mundial consecutiva (2007, 2008 e 2009). 

 

Originalmente, o jogo seria lançado em abril durante o Rip Curl Pro de Bells Beach, Austrália. Mas a promoção foi adiada propositalmente para se alinhar à campanha de marketing global da marca.

 

“Queremos que o jogo reflita o verdadeiro espírito da marca. ‘A Busca’ é o que faz da Rip Curl uma das principais marcas do segmento. Há anos que o mercado de jogos estava faminto por um simulador de surf. Por isso, estamos ansiosos por disponibilizar o jogo na iTunes Store e saciar essa fome”, afirma Neil Ridgway, diretor de marketing da Rip Curl.