Sandy Beach funcionou muito bem no último sábado (9/8). Altas ondas em Oahu, Hawaii.
Muitos me perguntam e se perguntam por que a maioria dos bodyboarders gosta tanto dessa onda "fechadeira" e estupidamente perigosa?
O que posso dizer é que tudo ali é extremo. A remada, o drop incrivelmente rápido e muitos despencando no ar. A cavada e o tubo, tudo muito rápido.
A pancada é certa no fundo de areia. Não tem escapatória! Mas o visual e o volume de água que rola dentro do tubo são de impressionar até os mais experientes bodyboarders.
O esporte deve muito e este famoso esporte já considerado o fundo de areia mais forte do mundo!
Mesmo as merrecas são extremamente fortes e aqui ocorre a maioria dos acidentes fatais na ilha.
É considerada também a praia mais perigosa da ilha! Muito louco, já que temos ondas como Pipeline e Backdoor, mas as estatísticas são claras quanto a estes resultados.
Sandy Beach é famosa pela pratica da divisão de ondas, todos dropam juntos e a diversão é garantida para todos!
Resolvi cair com a caixa estanque, por pouco tempo por sinal. Depois de uma série na cabeça resolvi não dar mole e deixei o equipamento para condições menos sadomasoquistas!
Beth Pereira foi a única mulher no mar. Atitude extrema! Botou para baixo em uma bomba de manhã. Voou, despencou e voltou para mais.
Esse tipo de atitude conta muito aqui no Hawaii. Acho que teremos boas surpresas neste seu primeiro ano aqui no arquipélago, já que está cheia de disposição!