As ondas do Quebra Mar recebem o Santos Surf Festival. Na foto, Eduardo Bagé durante surf treino no pico. Foto arquivo: Herbert Passos Neto. |
Além da competição, a idéia é promover um verdadeiro festival de cultura do surf com várias atrações como exposição do Museu do Surf, arte, fotos, invenções, bem como homenagem especial aos pioneiros do surf no Brasil.
Diniz Iozzi, organizador do evento e curador do Museu do Surf, informa que o público será presentado com oito dias de cine-surf gratuito nos cinemas de Santos. Além disso, uma promoção comercial nas lojas de surf promove queima total do estoque.
A competição distribui R$ 10 mil em prêmios e as inscrições vão até o dia 17. Para obter mais informações, acesse o site Abrasp.com.br .
O Santos Surf Festiveal tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Santos, através da Secretaria de Comunicação, “Santos + qualidade de vida”, e Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Apresentação V I Fiberglass e Foam; colaboração das surf-shops Sthill, Hot Water, SurfStore, Hawaii Surf Point e das fábricas de pranchas Rip Wave, Silver Surf e Zampol.