Wavescheck

Semana começa com surf

Wavesceck

 

Em São Paulo ainda rola uma brincadeira na terça-feira, depois as ondas predominam de leste com até meio metro nos melhores picos.
No Ceará uma ondulação de norte ganha força, mas as ondas também sobem de sudeste e de leste entre a Bahia e o Rio Grande do Norte.

A semana começa com ondas perdendo força no Sul e no Sudeste, mas o mar ainda mantém condição para uma brincadeira até terça-feira. Nas regiões Norte e Nordeste, as ondas ganham força de sudeste, de leste e de norte, e devem favorecer o surf em todos os estados, principalmente na terça-feira. Confira o resumo abaixo:

 

Região Sul – A semana começa com ondas acima de 1 metro que entram de sudeste nesta segunda-feira no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, com formação regular nos melhores picos. No Paraná, as ondas estão um pouco menores, mas a formação é boa. A partir de terça, a ondulação predomina de leste e perde força em todos os estados, mas ainda apresenta ondas de até meio metro no Paraná, com possibilidade de séries maiores em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Os ventos sopram fracos de norte e nordeste e as condições devem se manter assim até o fim de semana.

 

Região Sudeste – A semana começa com ondulação de sul e ondas de 1 metro com séries maiores em São Paulo e 1 metro e meio no Rio de Janeiro. A ondulação já começa a perder força no litoral paulista durante a tarde desta segunda-feira, mas ainda mantém condições para uma brincadeira até terça nesses dois estados. A partir de quarta, as ondas passam a predominar de leste com até meio metro. Os ventos sopram fracos de norte de manhã e de leste à tarde. A situação segue assim até o fim de semana. No Espírito Santo, a ondulação de sul passa paralela à costa na terça-feira e as ondas podem subire um pouco de sul e sudeste. A partir de quarta, as ondas voltam a entrar de leste e perdem força.

 

Regiões Norte e Nordeste – A semana começa com ondas ganhando força em todos os estados. Entre a Bahia e o Rio Grande do Norte, as ondas sobem de sudeste e de leste com meio a 1 metro na tarde desta segunda-feira. Na terça-feira, a ondulação de norte ganha força e atinge o litoral do Pará e até a Paraíba, fazendo com que alguns estados recebam ondas de norte e de leste. A partir de quarta, as ondas perdem força aos poucos, mas ainda devem manter condições para uma brincadeira até quinta.

 

Clique aqui e confira as condições do mar em todo o Brasil.

Exit mobile version