Hang Loose Surf Attack

Semifinalistas definidos

Renan Pulga , Hang Loose Surf Attack 2015, Itamambuca, Ubatuba (SP).

1280x853
Renan Pulga é destaque na abertura do Hang Loose Surf Attack 2015 em Itamambuca, Ubatuba (SP). Foto: Munir El Hage / Hang Loose.

 

Os semifinalistas das categorias Junior e Mirim já estão definidos na etapa inicial do Hang Loose Surf Attack, que termina neste domingo (14), na praia de Itamambuca, em Ubatuba.

Clique aqui para ver as fotos

A competição começou neste sábado, com surfistas de seis estados e também da Argentina, e um dos destaques foi Renan Pulga, de São Sebastião, dono da melhor atuação entre os juniores, somando 16,75 pontos no round dois, com direito a uma nota nove.

Quem também surfou bem foi Pedro Nogueira, de Guarujá, que ano passado venceu a mirim em Ubatuba. Os dois estão na segunda semi, junto com o pernambucano Raul Reis, que atualmente mora em Ubatuba, e Nathan Kawani, de Itanhaém. Na outra bateria estarão os guarujaenses Guilherme Silva, Vitor Mendes, Leonardo Guimarães e o local Gustavo Santos.

Vale destacar, também, a boa atuação de Kim Matheus, de São Vicente, no segundo round, com 15 pontos de 20 possíveis, mas que acabou parando na fase seguinte, superado por Raul Reis e Vitor Mendes. Na mirim, Giovanni Pontes começou muito bem, com a maior somatória da categoria, 13,75, mas na segunda fase, acabou eliminado pelo catarinense Anderson Junior e o argentino Nacho Gudensen, a surpresa no evento.

Junto com Anderson, outro atleta de Santa Catarina, Luan Piazeira, surfou muito bem. Outro grande nome foi Eduardo Motta, de Guarujá. Os dois surfistas catarinenses atuarão juntos na primeira semifinal, enfrentando o ubatubense Kalani Joan e o guarujaense Alax Soares. Na outra bateria estarão Eduardo Motta, Nacho Gudensen, o baiano Namor Cayres e outro talento local, Gabriel Ramos (irmão mais novo de Saulo Ramos, que já foi campeão paulista júnior e profissional).

As disputas recomeçam neste domingo, às 8 horas, com as quartas-de-final da iniciante. As finais serão realizadas das 13h30 às 15h10 e todas as disputas poderão ser acompanhadas ao vivo pelo link http://www.hangloose.com.br/surfattack2015/, com imagens, som da locução e notas dos juízes. Quem estiver na praia, além de acompanhar o show de surf, terá à disposição as tendas com diversões, como pebolim e ping pong, slackline, além de várias gincanas educacionais e recreativas, com brindes durante todo o dia.

Os vencedores da etapa ganharão o novo modelo de relógio da Hang Loose Tide Watch, com tábua de maré, além de kit Hang Loose e Reef. No total, o Hang Loose Surf Attack terá quatro etapas, com os surfistas também competindo em Santos, Guarujá e São Sebastião.

O Hang Loose Surf Attack tem os patrocínios de Overboard, Hot Water, Super Tubes e Surftrip. Copatrocínios de Rhyno Foam, Reef e CT Wax. Divulgação: Revista Fluir, Waves e FMA Notícias. Apoios das prefeituras de Ubatuba, Santos, Guarujá e São Sebastião, Associação Ubatuba de Surf, Associação Santista de Surf, Associação de Surf de Guarujá, Associação de Surf de São Sebastião, Governo do Estado de São Paulo, com organização da Federação Paulista de Surf.

Exit mobile version