Billabong Girls Pro Rio

Silvana arrepia na Barra

0

A cearense Silvana Lima registrou o maior somatório do Billabong Girls Pro Rio 2008, quarta etapa do WCT que rola na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

 

Clique aqui para ver as fotos

 

Apesar das difíceis condições de ondas na praia da Barra, a cearense Silvana Lima tirou leite de pedra para descolar duas notas 8.00 e despachar a sul-africana Roseanne Hodge de volta para casa.

 

?Estou muito feliz com o resultado. Consegui pegar duas ondas boas. O mar está bastante difícil, então não pensei que fosse fazer isso tudo. Graças a Deus deu tudo certo e agora vamos para a próxima?, comenta a cearense Silvana Lima, atual sexta colocada no ranking WCT.

 

No confronto seguinte a australiana sete vezes campeã mundial Layne Beachley usou toda sua experiência para superar a compatriota Melanie Redman-Carr.

 

Com notas 5.25 e 9.00, a aussie Layne Beachley não deu chances à compatriota, que totalizou 8.40 pontos em suas duas melhores ondas.

 

Com os confrontos das quartas-de-final definidos, a cearense Silvana Lima está escalada na bateria contra a aussie Layne Beachley. Enquanto a catarinense Jacqueline Silva mede força contra a atual a australiana Stephanie Gilmore na segunda bateria da rodada.

 

A direção do Billabong Girls Pro Rio 2008 promove uma nova chamada para o início das disputas das quartas-de-final às 8:30 horas desta sexta-feira.

 

Billabong Girls Pro Rio 2008

 

Quartas-de-final

 

1 Samantha Cornish (Aus) x Melanie Bartels (Haw)
2 Jacqueline Silva (Bra) x Stephanie Gilmore (Aus)
3 Sofia Mulanovich (Per) x Jessi Miley-Dyer (Aus)
4 Silvana Lima (Bra) x Layne Beachley (Aus)